Como uma agencia de marketing digital pode alavancar seus ganhos

Como uma agencia de marketing digital pode alavancar seus ganhos

(guia absolutamente completo)

 

Introdução

 

Na realidade de hoje, construir um negócio de sucesso é uma tarefa árdua, mais difícil ainda quando existem tantas opções de presença digital que vem com tudo para mudar o que estamos acostumados.

Redes Sociais, Blog, Site, Loja etc. Tudo agora ao alcance do seu cliente com apenas um clique e diretamente pelo telefone celular, mas a grande questão é: como ganhar com esses canais digitais? Como em meio a um mar de concorrência, ser o escolhido, encontrado, cogitado e ao final de tudo isso ainda vender?

Neste artigo, esperamos responder todas as suas dúvidas mostrando todo o processo de uma agência especializada em ganhos. E revelando os segredos dos grandes players do mercado e como eles conseguem fazer o negócio funcionar e se manter de pé.

Espero que realmente curta a leitura!

 

O marketing digital como forma de divulgação e consolidação da sua marca

 

Se pensarmos que o objetivo final de uma organização é maximizar os lucros através do aumento das vendas de produtos e/ou serviços, é possível afirmarmos que investir em uma boa publicidade é essencial para o sucesso de qualquer empresa.

Mas se engana quem pensa que o marketing digital se resume apenas a números, ele pode trazer outras possibilidades além do aumento dos lucros ou captação de leads do seu empreendimento.

É claro que as vendas deverão aumentar conforme os produtos e serviços são divulgados, mas a consolidação da marca também é uma função muito importante do marketing e da publicidade de maneira geral. 

Afinal, antes mesmo de comprar algo de você, o consumidor precisa saber que a sua empresa existe. E, após tornar-se um cliente, é necessário que ele possa se lembrar da marca para voltar a comprar ou mesmo recomendar a empresa aos amigos. Por esse motivo, podemos dizer que a publicidade é tão importante quanto a qualidade dos produtos quando se trata de fidelizar o consumidor.

Meme do coelho bom de marketing e as galinhas - ricardo amorim
Meme do coelho da pascoa – Twiter Ricardo Amorim

Outro equívoco comum quando falamos de publicidade é pensar que apenas campanhas de TV, rádio ou anúncios em jornais de grande circulação poderão atingir resultados significativos quando, na verdade, uma boa publicidade não precisa de investimentos milionários para trazer um retorno satisfatório ao empreendimento.

O marketing digital acaba sendo um ótimo exemplo dessa realidade, já que possui recursos que demandam menor investimento, podem ter um retorno muito significativo porém, diferente dos demais canais, te traz consciência de resultados, e transparência de retorno de investimentos.

Por esse motivo, o trabalho desenvolvido por uma boa agência de marketing digital vem sendo cada vez mais requisitados por pequenas e médias empresas dos mais diversos setores. 

No mundo digital, as fronteiras desaparecem e uma boa campanha de marketing pode fazer toda a diferença. Com a ajuda de profissionais, não há limites para o que a criatividade, a técnica e o planejamento podem fazer para aproximar o seu empreendimento do público-alvo e se destacar entre as concorrentes.

Afinal, como foi mencionado anteriormente, não basta que a empresa ofereça um excelente produto ou serviços de ótima qualidade sem a ajuda das ações publicitárias para promover e consolidar a marca no mercado. Embora seja um trabalho ininterrupto e exigente, fortalecer a imagem do seu negócio no mercado e conquistar a opinião favorável dos consumidores pode ser um fator decisivo entre o sucesso ou o fracasso.

O primeiro passo será o estudo aprofundado do DNA da empresa junto à agência digital, buscando dessa forma estabelecer metas e objetivos para cada campanha, além de criar um laço entre o consumidor e a marca utilizando meios alternativos ao marketing tradicional para obter os melhores resultados.

Um desses meios podemos citar o Marketing Pago, que através das muitas campanhas que podem ser diluídas pelo gestor, é possível trabalhar tanto o posicionamento da marca e sua publicidade como ao mesmo tempo, focar em vendas. As possibilidades são infinitas neste ramo, as campanhas acabam acertando o alvo muito fácil do que antigamente e sem custos astronômicos.

 

O conceito do Marketing Pago ou Patrocinado

 

Com foco em resultados, o marketing Pago passou a ser uma estratégia adotada por diversas empresas para geração de leads. Muito disso se deve pelo baixo custo de investimento com a possibilidade de ter melhor captura de clientes do que os meios tradicionais.

Nos meios digitais, esse modelo funciona muito bem por conta da transparência e facilidade de mensurar a atuação das campanhas. Desta forma, as métricas e outros indicadores são essenciais para que o trabalho seja executado de forma a conquistar as metas e os objetivos estabelecidos. Isso é algo bastante importante para organizações que possuem blogs ou redes sociais corporativas e outras ações de Inbound Marketing, assim como lojas de e-commerce. 

Ao conseguir identificar essas informações de forma mais dinâmica, entende-se o comportamento do público e melhora o desempenho de geração de leads. Aliado a isso, o marketing Pago tem como vantagem um fator econômico: por exemplo, as marcas que realizam os anúncios em mídias digitais têm a possibilidade de pagar somente pelos resultados positivos conquistados. 

Independentemente do setor de atuação da empresa, as estratégias de marketing Pago terão êxitos se bem executadas. Elas podem ser implantadas em uma pequena loja de e-commerce logo no início ou em grandes empresas com foco em B2B, por exemplo.

 

agência de marketing Digital

Planejamento em primeiro lugar

 

É importante ressaltar que os efeitos esperados pelo marketing Pago com o foco em geração de leads só surtirão efeito com um planejamento bem definido, entendendo o comportamento do público-alvo nos meios digitais, compreendendo seus hábitos para conseguir escolher quais são os melhores canais para atuação e até mesmo quais desses meios podem gerar melhor retorno financeiro e aumento do ticket médio.

Com essas informações, é possível direcionar quais são os melhores caminhos para realizar as ações. Elas são bastante importantes para marcas que irão investir em anúncios segmentados nos meios digitais, por exemplo. É necessário saber quais palavras-chaves são importantes para chamar a atenção do lead.

Ao determinar o público-alvo, ou persona, e saber quais são os assuntos de seu interesse, também é possível implantar ações de Inbound Marketing, como criar artigos para o blog corporativo que possam atrair novos visitantes e, assim, trabalhar a geração de leads por meio desse canal.

 

Custo menor, nem sempre com melhores resultados

 

Como dito na introdução, o marketing patrocinado se destaca por ter um investimento muito menor do que as outras formas de publicidade, por exemplo, mas a grande vantagem deste tipo de ação são as métricas claras que ele dá ao investidor. Isso ocorre porque as campanhas são desenvolvidas com base no conceito de custo por aquisição (CPA), depois de um trabalho de aquisição de dados, com uma estratégia de Custo por Click, ou CPC.

As campanhas para geração de leads nos meios digitais podem ser mais segmentadas com a intenção de atingir apenas o público-alvo. Ainda assim, o valor pago é referente ao número de cliques ou conversões que foram geradas para a marca, por exemplo: a venda de um produto em um e-commerce ou acessos realizados por meio de links patrocinados. Por conta disso, o custo tende a ser menor, ou mesmo que inicialmente aparente um investimento raso, ele traz clareza e previsibilidade em uma ação contínua. 

Por outro lado, ele possui um impacto imenso no Retorno Sobre Investimento (ROI), já que os resultados tendem a ser mais efetivos do que nas mídias tradicionais. Lembrando que cada vez que uma pessoa realiza um cadastro em uma landing page ou assinar uma newsletter por conta das ações, começa a fluir o trabalho de geração de leads. A marca passa a construir relacionamento com novos consumidores com a intenção de transformá-los em clientes reais.

 

Métricas, indicadores e objetivos

 

O marketing Pago será muito importante para analisar todas as etapas de um funil de vendas, que vão desde a atração do visitante até a conversão – incluindo, principalmente, o desempenho da geração de leads. 

As métricas estão extremamente relacionadas com os objetivos das ações que a marca está desenvolvendo, ou seja, ao definir uma estratégia de marketing, também será necessário estabelecer quais serão os indicadores que necessitam ser avaliados para compreender o grau de sucesso de uma campanha.

Especialistas indicam três principais áreas de ações que podem ser mensuradas por meio do marketing Pago:

  • Atrair visitantes: esse é o primeiro estágio do funil de venda. Aqui é avaliada quantas pessoas acessam uma landing page ou um blog corporativo. Da mesma forma é possível compreender se esse tráfego de usuários acontece de forma orgânica, por links patrocinados ou ações de Inbound Marketing.
  • Geração de leads: apontado como um dos mais importantes, aqui é possível identificar o número de pessoas que visitou a página e mostrou interesse pelo serviço ou produto da empresa, como ter preenchido um formulário de cadastro dentro de uma landing page. Com esses dados, é possível desenvolver novas ações para transformar o lead em um cliente real.
  • Conversão: nessa etapa, é possível mensurar de fato quanto é necessário investir em ações de marketing para obter uma venda, por exemplo, assim como quantas pessoas passaram pelas duas fases anteriores e decidiram se tornar clientes da marca.

    Exemplo de script de facebook ads
    Exemplo de script de facebook ads

As informações colhidas durante esses ciclos que levam o consumidor até a conversão são bastante importantes para serem avaliadas. Diversas campanhas de marketing de performance permitem que sejam realizados ajustes com a intenção de corrigir erros e melhorar o desempenho. Por conta disso, é importante ressaltar que ações como essas levam tempo para amadurecer. 

Muitos ajustes e testes podem acontecer até que a campanha atue gerando os resultados esperados pela marca.

Ao mesmo tempo, profissionais de marketing indicam desenvolver campanhas direcionadas apenas para um determinado objetivo, tal como elevar o número de geração de leads ao acessarem determinada landing page.

 

Estratégia benéfica para todos

 

Naturalmente, o mercado ordena que as empresas se atualizem e invistam em novas práticas para continuar. E o foco em resultados é uma das principais exigências para se manter em pé dentro dessa briga de marcas.

Por conta disso, o marketing de performance, numa agência de marketing digital, é um excelente meio de não apenas trabalhar a geração de leads, mas também de melhorar o desempenho de uma organização como um todo. Ele orienta a equipe de marketing e facilita o trabalho da equipe comercial que deseja conquistar novos clientes.

Como dito anteriormente, o custo de investimento é muito baixo comparado com o retorno de geração de leads que ele pode proporcionar, o que passa a ser extremamente vantajoso para uma marca que está começando a atuar no mercado e precisa de novos clientes, assim como para as empresas mais antigas que precisam encontrar consumidores para os novos lançamentos.

 

Análise de mercado e concorrência

 

Muitas vezes, ao procurar pelo auxílio de uma agência digital, as empresas esperam apenas ideias para ações de marketing e publicidade ou o desenvolvimento de propagandas criativas. Entretanto, o marketing digital abrange muito mais do que a elaboração de anúncios ou mesmo a produção de conteúdos.

O processo primordial de uma campanha de marketing é o planejamento. Antes de colocar qualquer ação em prática, é necessário que o empreendedor e a agência realizem uma avaliação criteriosa do mercado e da concorrência para definir as melhores estratégias e abordagens,  reconhecimento do público-alvo e a classificação desses possíveis consumidores em grupos para avaliar as necessidades e os hábitos de consumo dos mesmos.

Nessa etapa, é muito importante que a empresa responda algumas perguntas relacionadas às características específicas dos seus consumidores como, por exemplo:

  1. A quem se destina esse produto/serviço?
  2. Quem são as pessoas interessadas nos benefícios oferecidos por esse produto/serviço?
  3. Quem é o seu cliente?
  4. Qual o perfil desse consumidor em potencial?
  5. Que tipo de consumidor ele é?
  6. Como são os seus hábitos de compra?
  7. Qual o estilo de vida (rotina/classe social/profissão) do seu cliente?
  8. Onde ele está (localização geográfica)?

Respondendo a essas perguntas é possível realizar uma segmentação de mercado, fazendo com que a empresa possa conhecer melhor o perfil de seus consumidores, o que é primordial na hora de direcionar as suas campanhas de marketing digital.

A partir dessas informações a agência digital poderá orientá-lo na criação de uma ou mais buyer personas – perfis fictícios que reúnem características relevantes sobre o seu público-alvo, ou, ainda, o “consumidor ideal” do seu negócio.

A pesquisa para realizar o processo de segmentação do mercado consumidor deve fazer um agrupamento desses clientes. Existem diferentes critérios para realizar essa segmentação. Veja alguns exemplos:

  • Geográfica: localização dos consumidores, cidade, região ou bairro em que os mesmos vivem. Um restaurante ou uma pizzaria, por exemplo, pode ter a grande maioria do seu público concentrado nas redondezas. Já uma loja e-commerce pode enviar seus produtos para diversos lugares do Brasil.
  • Demográfica: muito importantes para elaborar a buyer persona de alguns negócios, as características demográficas do seu público-alvo envolvem estatísticas como faixa etária, sexo, tamanho da família e até mesmo religião, raça e nacionalidade.
  • Socioeconômica: as características sociais e econômicas dos seus consumidores, como a atividade profissional, grau de escolaridade, classe social e renda são informações muito importantes para conhecer o seu público-alvo.

A importância de cada um desses segmentos pode variar de acordo com o ramo de atuação da empresa. Contudo, quanto mais conhecimento sobre os seus consumidores você obtiver, melhor poderá entendê-lo, se comunicar com ele e oferecer exatamente o que ele está procurando.

Essa é uma missão bastante complexa, mas indispensável na hora de elaborar uma campanha de marketing digital que realmente alcance resultados e possibilite que a marca se aproxime cada vez mais das expectativas de seus clientes e deixe-os 100% satisfeitos.

A análise ou método SWOT é utilizada para estudar o cenário. É uma das ferramentas básicas para a gestão do planejamento estratégico das empresas, graças à sua simplicidade.

A sigla em inglês significa Strength Weakneses Opportunities Threats, ou seja, Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. As duas primeiras se referem ao ambiente interno, enquanto as últimas ao externo. Assim, é uma ferramenta muito útil para se fazer uma análise de mercado.

 

Aplicando as ferramentas do marketing para otimizar entregas

 

É possível elaborar estratégias de marketing patrocinado através de diferentes canais e mídias. Entretanto, esse tipo de marketing não se limita a vender, mas também é focado em educar o consumidor sobre um produto ou serviço, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções. 

Fazer gestão de tráfego não se trata apenas de criar um blog ou site, mas também inclui a atualização e gestão das redes sociais, cuidados com e-mail marketing, vídeos e outras mídias.

É preciso planejar cada detalhe, como o que escrever, que canais ou mídias utilizar, estabelecer que formatos são mais interessantes e até mesmo quando se deve publicar os conteúdos para alcançar o público-alvo de maneira mais eficaz para gerar conversão. Nessa etapa, o apoio e auxílio de uma agência digital especializada fará toda a diferença.

Aqui na SEA-Ads a gestão de tráfego para os clientes é feita de forma a trazer dinâmica e personalização aos dados que são adquiridos. Tudo é voltado para algum tipo de conversão, transformando seu negócio em uma máquina de vendas.

Um atendimento diferenciado, focado em que você consiga identificar os pontos corretos nos relatórios, onde foram as melhores, quais os percentuais de venda. Não importando o tamanho da sua empresa.

Veja, a seguir, alguns dos canais mais utilizados para a divulgação desses conteúdos e como colocar essas ferramentas em prática.

 

Desenvolvimento e aplicação do funil de vendas

 

Outro conceito muito importante quando falamos sobre Marketing Pago é a compreensão de cada uma das etapas do funil de vendas, já que será importante investir na produção de conteúdos adequados a cada uma delas para conduzir o consumidor na jornada de compras – da descoberta do problema até a decisão de compra.

O desenvolvimento do funil de vendas é indispensável para um bom marketing de conteúdos e permite que a empresa estruture o processo de aquisição de clientes. Entre os projetos desenvolvidos pela agência digital, a aplicação do funil de vendas é um dos mais importantes. 

Representando o caminho que o cliente normalmente percorrer até efetuar adquirir o produto ou serviço, a jornada de compra normalmente é dividida em 4 etapas:

  1. Aprendizado e descoberta: o consumidor ainda não está ciente do problema que está enfrentando ou, ao menos, não sabe definir exatamente o que o está incomodando. Os conteúdos relacionados a essa etapa possuem a missão de despertar o interesse do cliente por determinado assunto e fazê-lo perceber que existe um problema a ser resolvido ou uma boa oportunidade de negócio diante dele.
  2. Reconhecimento do problema: agora o cliente está ciente de que tem um problema e vai querer saber mais sobre o assunto para poder resolvê-lo. Os conteúdos dessa etapa são mais detalhados e específicos, com o foco em educar o lead sobre o assunto.
  3. Consideração da solução: o consumidor já entendeu o problema e encontrou algumas ideias para solucioná-lo, mas agora ele deseja avaliar qual a melhor alternativa para resolver a questão. O mais importante nessa etapa é mostrar ao cliente que ele precisa solucionar essa situação o quanto antes, e que o melhor é buscar resolver o problema agora e não deixar para depois.
  4. Decisão de compra: o momento de oferecer o produto ou serviço da sua empresa se aproxima. É hora de defender a melhor solução de acordo com a área de atuação do seu empreendimento. Assim, o leitor estará convencido de que a solução que você vende é justamente o que ele precisa no momento quando você, enfim, apresentar sua marca, destacando todos os diferenciais e benefícios que a sua empresa oferece.

O mais interessante da jornada de compra é que, embora ela seja bastante complexas, até mesmo situações mais simples, comum no cotidiano dos consumidores, podem se enquadrar nessas etapas.

Vamos usar como exemplo uma academia. No primeiro momento, aprendizado e descoberta, é possível oferecer ao lead um texto ou vídeo falando sobre as principais causas do cansaço excessivo e citar entre elas a falta de exercícios físicos na rotina. Depois, quando tratar do reconhecimento do problema, oferecer um conteúdo que indica como combater o sedentarismo. Na fase de consideração da solução, apresentar os benefícios que uma rotina de exercícios físicos pode proporcionar. 

E, finalmente, quando o lead estiver pronto para a decisão de compra, citar todas as vantagens de se fazer academia e apresentar o estabelecimento, incluindo dados para que o cliente em potencial possa entrar em contato com a empresa.

Essa mesma lógica pode ser aplicada em praticamente todos os ramos de negócio. Contudo, junto a sua empresa, sua agência de marketing digital deverá definir os conteúdos para cada etapa da jornada de compra não é uma tarefa tão simples. Por isso é tão importante poder contar com os serviços de uma agência digital especializada para orientá-lo e produzir material de qualidade.

 

Não existe tráfego gratuito

 

Uma estratégia de marketing orgânico gera tráfego para o seu negócio naturalmente ao longo do tempo. Isso pode começar em três dias ou levar seis meses para acontecer, pois não adianta apenas ter um conteúdo orgânico bom. Sendo assim, o seu site precisa ter as configurações corretas para ser localizado e ranqueado pelas ferramentas de busca como o Google.

As perguntas básicas que você deve se fazer, é: qual o resultado que eu preciso obter? Quantas pessoas eu preciso atrair para atingir este resultado? Portanto, ter um mapeamento de indicadores e os monitorar periodicamente é fundamental para atingir resultados e enxergar o poder da comunicação orgânica.

O Marketing Orgânico tem o melhor Retorno sobre o Investimento (ROI) do Marketing Digital. Mas isso, logicamente, não significa dizer que ele é gratuito. Você precisa investir em sua estratégia de Marketing, em um software de automação (como o RD Station) e, eventualmente, em ferramentas de automação de conteúdos e controle. 

Além disso, você precisa investir em conteúdos de qualidade e isso envolve pessoas qualificadas para produzir e otimizar. É importante, também, garantir que as suas ferramentas digitais estão preparadas para capturar as informações de tudo o que acontece no seu site.

Ou seja, o ideal é trabalhar tanto o marketing pago como orgânico como aliados, mas se formos traçar um linha do tempo entre ambos. Os resultados do pago são muito mais rápidos do que os orgânicos.

O que você poderia levar 06 meses à 01 ano, mantendo em atualização quase que diária neste meio tempo, conseguiria em menos de 30 dias com a estratégia de patrocinado. Além do que, não ficaria sujeito às constantes atualizações das plataformas que acabam diminuindo os resultados dos orgânicos em detrimento dos pagos.

E não podemos deixar de citar a “receita previsível” com um negócio baseado em métricas bem consolidadas e ao marketing pago, é possível escalar seu negócio e ter uma boa previsão de quantas conversões serão realizadas ao longo de um período.

Enquanto que no orgânico isso é sujeito a diversos fatores, mudança de algoritmo, mudança de plataforma, mudança de concorrência, mudança de hábitos e sem a certeza da previsibilidade. Hoje pode vender como não pode, e assim por diante.

 

O segredo da publicidade está na estrutura da Estratégia

 

Após o planejamento e a definição das ações de marketing, é possível otimizar as campanhas com o uso de algumas ferramentas desenvolvidas exclusivamente para esse fim, facilitando o processo e auxiliando na hora de mensurar os resultados.

Existem muitas ferramentas de marketing digital disponíveis atualmente. Algumas delas são gratuitas, enquanto outras são pagas. De toda a forma, o investimento vale a pena, quando feito corretamente, podendo alcançar bons resultados.  

Conheça um pouco mais dessas ferramentas capazes de estruturar sua campanha e melhorar ainda mais a taxa de conversão do seu site ou blog:

  • Google Ads (Adwords): sem dúvida uma das ferramentas mais utilizadas por empreendedores de vários ramos, o Google Ads permite que a sua página ou anúncio apareça em destaque de acordo com os termos ou o assunto pesquisado pelo usuário. Esses anúncios podem aparecer em sites que disponibilizam espaço para as campanhas ou mesmo na própria ferramenta de buscas, nesse caso, o Google.
  • Facebook ADS: o Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas do mundo todo. Para ajudar empresários e empreendedores, a rede social disponibiliza a plataforma Facebook ADS para impulsionar as postagens e alcançar um maior público. Essa ferramenta também é bastante versátil e possibilita a criação de campanhas para atrair leads. Essa plataforma também oferece a opção de segmentar o público e definir o perfil dos usuários que você pretende alcançar.
  • Google Analytics: diferente das duas anteriores, o Google Analytics é uma ferramenta de mensuração. Através dela é possível avaliar o desempenho das suas campanhas de marketing e o alcance das suas publicações. O Analytics fornece dados como o número de visualizações da página, origem do tráfego do site, dados demográficos dos usuários, entre outros. Também pode-se integrar o uso dessa ferramenta com links patrocinados, técnicas de e-mail marketing e redes sociais.

Integração com as redes sociais: saiba aplicar as técnicas mais adequadas ao seu empreendimento digital

 

Não é novidade que as redes sociais são importantes aliadas do marketing digital. Afinal, é nessas mídias que encontramos as pessoas – ou seja, os consumidores – e temos a oportunidade de apresentar a empresa e criar um relacionamento com esses clientes.

Os consumidores acabam recebendo muitas informações todos os dias, tornando ainda mais difícil para uma empresa destacar-se entre as demais. 

Por isso, é de extrema importância avaliar se você está mesmo divulgando o tipo de conteúdo pelo qual o seu consumidor se interessa. É preciso que as postagens e temas estejam alinhadas ao negócio da empresa e ao mesmo tempo sejam relevantes para as pessoas. Por isso, é importante contar com uma agência digital que entenda essas necessidades e elabore materiais realmente capazes de atender às necessidades do consumidor e também estar alinhado aos objetivos da agência.

Também é muito importante avaliar junto a sua agência de marketing digital, em que redes sociais é mais interessante investir. Isso vai depender do tipo de plataforma que o seu público-alvo mais utiliza. Dessa forma, ao postar um texto no Facebook ou uma nova foto no Instagram, você saberá que está no caminho certo para o sucesso.

A Sea-Ads E-Marketing cumpre o seu papel como agência digital prestando consultoria aos clientes e oferecendo todo o suporte relacionado a Gestão de Tráfego para que as empresas possam construir sua presença online com propósitos claros e bem definidos. Então, se você tem alguma dúvida relacionada aos assuntos abordados, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Será um grande prazer atendê-lo.

Transforme seus pesadelos comerciais em lindos sonhos.
Fale Conosco!

Nuvem Hospedagem
oceano para blog

Termos de serviços

A Sea-Ads Marketing não foca em contratos longos, ou seja, o cliente só continua se realmente estiver satisfeito com os serviços, porém nós temos um contrato inicial mínimo de 6 meses para links patrocinados, que é o tempo de conhecer bem seu negócio e testar estratégias até atingir suas metas. 

Se optar pelo cancelamento antes de encerrar o contrato mínimo de fidelidade, este deverá pagar uma multa correspondente a 50% do valor restante conforme parágrafo 1.11.7

Ao contratar um serviço específico da Sea-Ads Marketing, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. 

Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:

Aceitação dos Termos de Serviços

1.1.1. A SEA-ADS MARKETING fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da SEA-ADS MARKETING, via preenchimento de formulário no website da Sea-Ads Marketing, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço.

Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.

1.1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da SEA-ADS MARKETING.

Do objeto

A SEA-ADS MARKETING prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a Sea-Ads Marketing, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.

Descrição dos Serviços

  1. Anúncios Patrocinados

3.1 O CONTRATANTE poderá escolher qualquer plataforma de anúncio patrocinado para suas campanhas, entretanto deve estar atrelado a um investimento mínimo inicial, podendo este ser o mínimo sugerido em nossa plataforma e/ou através de uma análise mais aprofundada do nicho..

3.1.1 As plataformas de anúncios patrocinados que a Sea-Ads Marketing atua são: Google Ads (rede de pesquisa, rede de display e youtube), Meta Ads (Facebook e Instagram Ads) e Linkedin Ads.

3.2 O trabalho da SEA-ADS MARKETING consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves (quando em buscadores), (4) configurar conversão e remarketing, (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês na plataforma da empresa.

3.3 Os valores de investimento nas plataformas de anúncios patrocinados e taxas da CONTRATADA estão de acordo com o plano contratado e descrito no site da SEA-ADS MARKETING, seguindo as seguintes regras: 

3.3.1  Valor de taxa de implementação ou setup pode ser diluído no pagamento mensal, caso solicitado pelo CONTRATANTE, referente a gestão de anúncios;

3.3.2 O pagamento da gestão de anúncios patrocinados segue a tabela de investimentos, conforme a página https://sea-ads.com.br/anuncios-patrocinados demonstra de forma didática, desta maneira, todos os meses quando formos elaborar o boleto de pagamento, analisamos o montante investido nas plataformas e então inserimos com base em nossa tabela de precificação.

3.4 As campanhas desenvolvidas pela Sea-Ads Marketing serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

3.5 Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Sea-Ads Marketing e poderá ter cobrança adicional. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

3.6 O cliente está ciente e de acordo que para todo e qualquer processo de implementação de qualquer que seja a campanha, a CONTRATADA necessita de acessibilidade e materiais de divulgação fornecidos pela empresa CONTRATANTE, e que este período de amadurecimento e implementação lava em média 30 dias corridos.

3.7 Para elaboração e otimização de criativos e copys (escritas persuasivas de anúncios), estes serviços estarão atrelados a tabela de usuário, também descrita na página do item 3.3.2

  1. Website ou Landing Page

4.1 A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE.

Fazem parte dos serviços de Website, E-commerce ou Landing Page, de responsabilidade da SEA-ADS MARKETING:

4.2 Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) se necessário e previamente acordado no briefing de projeto, a programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratado.

4.3 Em relação à manutenção de Websites, com mais detalhes na página de contratação de serviços extras de websites https://sea-ads.com.br/websites-landing-pages-profissionais-em-wordpress)

4.3.1 Plano BÁSICO: R$50,00 ao mês, tendo como escopo: Atualizações de texto e imagens quando necessárias, com agendamento prévio. Correções de quebra de links ou erro em formulário Suporte via chat e abertura de ticket.

4.3.1 Plano INTERMEDIÁRIO: R$150,00 ao mês, tendo como escopo: BÁSICO + Suporte com alteração de design estrutural de faixas do site. Atualizações de plugins e componentes da página com nossa equipe. Backup mensal de site offline e na nuvem.

4.3.1 Plano PRO: R$250,00 ao mês, Backups mensais do site em wordpress, em nuvem e em HD offline/físico. Acompanhamento técnico, caso haja invasão ou vírus. Suporte via chat/whatsapp e telefone.

4.4 Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à SEA-ADS MARKETING, exemplificando e não restritivo, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem (caso esta não seja a da SEA-ADS MARKETING) e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.

4.5 Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da SEA-ADS MARKETING até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencem à esta.

4.6 Somente os técnicos da SEA-ADS MARKETING ou terceiros devidamente habilitados e pela SEA-ADS MARKETING licenciados, poderão executar os serviços.

4.7 O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos, ou, em casos onde o site está hospedado em nosso host, também haja alguma inadimplência do mesmo.

4.8 Com relação ao projeto de criação de LANDING PAGES, o CLIENTE receberá alguns modelos de templates para aprovação ou alinhamento de layout. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a SEA-ADS MARKETING iniciará a programação e atualização de informações referentes ao seu negócio. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada. A automação de formulário incluída no projeto é a de resposta automática para o email do usuário ou mensagem de envio correto. 

4.9 Com relação ao projeto de criação de sites BÁSICO, o CLIENTE receberá alguns modelos de templates para aprovação. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a SEA-ADS MARKETING iniciará a programação e atualização de informações referentes ao seu negócio. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.

4.10 No desenvolvimento de website PERSONALIZADO, o cliente pode solicitar designs e layouts diferentes e que retratem sua empresa e marca, porém, não estão incluídos no valor integrações com sistemas externos, como de imobiliárias e portais que não estejam ligados diretamente ao projeto, bem como o desenvolvimento de plugins personalizados a sua demanda, onde haverá incidência de cobrança extra com base em um orçamento prévio com empresa parceira da SEA-ADS E-MARKETING, que informará o valor extra e será submetido ao CONTRATANTE.

4.11 No desenvolvimento de website E-COMMERCE, o cliente pode solicitar designs e layouts diferentes e que retratem sua empresa e marca, porém, não estão incluídos no valor integrações com sistemas externos, como de imobiliárias e portais que não estejam ligados diretamente ao projeto, bem como o desenvolvimento de plugins personalizados a sua demanda, onde haverá incidência de cobrança extra com base em um orçamento prévio com empresa parceira da SEA-ADS E-MARKETING, que informará o valor extra e será submetido ao CONTRATANTE. Fotos de produtos, descrição dos mesmos, detalhes dos ítens fornecidos e informações inerentes ao negócio do cliente, devem ser fornecidas de forma completa à Sea-Ads Marketing. 

4.12 Cadastro de Produtos para ecommerce serão feitos até 20 (vinte) itens, e posteriormente fica a cargo do cliente inserir os demais, bem como fotos e arquivos. 

4.13 O prazo de entrega da estrutura inicial do website BÁSICO fica estipulado em no máximo 45 dias úteis, para o modelo PERSONALIZADO são até 60 dias úteis, E-COMMERCE são entre 60 e 90 dias úteis, e para LANDING PAGE de 30 dias úteis, após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações por parte do CONTRATANTE.

 

  1. Portal de Dados ou Informações de Tráfego

5.1 A plataforma utilizada pela SEA-ADS E-MARKETING é de código desenvolvido por terceiro, ficando a SEA-ADS E-MARKETING sem possibilidade de alteração de código fonte, integração de API, ou da plataforma de modo geral, incluindo integrações com ferramentas não pré-estipuladas e testadas previamente.

5.2 A empresa prestadora de serviços está de acordo com a LGPD, lei geral de proteção de dados, porém, plataformas de terceiros como Facebook, Google, Linkedin e outros, são responsáveis pelos dados coletados por sua empresa. 

5.3 Pode haver incidência de cobrança extra, previamente informada, caso a configuração seja solicitada de forma específica pelo cliente em termos de unificação de dados ou integração com outras propriedades de dados.

5.4 Com relação ao fornecimento de acessos: serão liberados login e senha a área de assinantes, uma semana após início de campanhas de atração de tráfego, dado a plataforma necessitar destas coletas de informações pelos programas de análises de dados, como o Google Analytics, Ads ou Facebook Pixel.

 

  1. Serviços de Design Gráfico

6.1 A SEA-ADS E-MARKETING atua com design gráfico para empresas que já são clientes da agência, oferecendo processo e ferramentas devidamente registradas para atuação no âmbito de direitos autorais.

6.2 Ficam assegurados ao CLIENTE todos os direitos autorais relativos ao projeto, sem que à CONTRATADA caiba qualquer direito neste sentido, mesmo em caso de rescisão do presente instrumento, exceto por não cumprimento de suas obrigações financeiras com a CONTRATADA.

6.3  O CLIENTE fica isento de toda e qualquer responsabilidade pelo não cumprimento pela CONTRATADA de determinações administrativas e/ou legais relativas à execução do objeto do presente instrumento. 

6.4 As partes contratantes são totalmente independentes, sendo cada uma inteiramente responsável por seus atos, obrigações e conteúdo das informações prestadas, em toda e qualquer circunstância, visto que o presente instrumento não cria relação de parceria, emprego e nem de representação comercial entre elas, e nenhuma delas poderá declarar que possui qualquer autoridade para assumir ou criar qualquer obrigação, expressa ou implícita, em nome da outra, e nem representá-la sob nenhum pretexto e em nenhuma situação.

6.5  Sendo necessário digitalização de imagens em grandes formatos (maiores que ofício), produção de conteúdo, conversão de arquivos, digitação de textos e/ou outros serviços não previstos neste contrato, serão cobrados à parte, mediante prévia autorização do CLIENTE, como serviços complementares. 

6.6    A CONTRATADA, por questão de processos internos, têm uma tabela base de valores, para consulta do cliente, com modelos pré definidos de compras com rotatividade cotidiana, são eles:

6.6.1 Criação de logo, criado com base num prévio briefing do cliente, utilizando referências fornecidas ou não pela CONTRATANTE, é gerado até 3 modelos para análise de refinamento. Se em nenhum destes três modelos o cliente aprovar, será criada mais uma alternativa, e se ainda assim não for aprovado, há incidência de 50% do valor cotado para a próxima versão, e assim sucessivamente para as demais. De modo geral, uma marca é criada entre 30 e 40 dias, dependendo do retrabalho ou releitura solicitada pelo contratante.

6.6.2 Criação de Manual da Marca, criado com base no logo do cliente, utilizando a liberdade de criação e a marca como referência principal, é gerado um documento em PDF, contendo informações como com a usabilidade gráfica ideal para o arquivo e reconhecimento gráfico. Se esta apresentação não for aprovada, o cliente tem 3 volumes de alteração como atualização de arquivo, e se ainda assim não for aprovado, há incidência de 50% do valor cotado para a próxima versão, e assim sucessivamente para as demais. De modo geral, uma marca é criada entre 15 e 30 dias, dependendo do retrabalho ou releitura solicitada pelo contratante.

6.6.2 Criação de artes diversas (outdoor, stands, banners externos, fachadas), criado com base no briefing do cliente, utilizando a liberdade de criação e a marca como referência principal, é gerado um documento em .PDF, .JPEG, .Ai, .EPS, contendo informações gráficas, na medida solicitada. A arte leva em média 10 a 20 dias para elaboração, dependendo do retrabalho ou releitura solicitada pelo contratante. Pago conforme a demanda o valor de R$ 500,00, sem inclusão de impressão ou serviços físicos que venham a ser acarretados no processo de aplicação do mesmo.

  1. Das obrigações do cliente

10.1 O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a CONTRATADA seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações são do CLIENTE, pois a SEA-ADS MARKETING não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CONTRATANTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe CONTRATADA.

10.2 A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CONTRATANTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a CONTRATADA. 

A CONTRATADA não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CONTRATANTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CONTRATANTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CONTRATANTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a CONTRATADA de qualquer responsabilidade.

 

  1. Das obrigações da Sea-Ads Marketing

8.1 A CONTRATADA manterá contatos mensais com o CONTRATANTE, por telefone, whatsapp ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 vez por mês, via e-mail ou telefone, conforme preferência do CONTRATANTE.

8.2 Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CONTRATANTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.

8.3 A CONTRATADA seguirá a cadência de entrega de serviços (anexo enviado junto ao contrato).

 

  1. Do local da prestação dos serviços contratados

12.1 Sendo a prestação de serviços de marketing online via web, o CONTRATANTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da CONTRATADA e dentro do ambiente WEB.

 

  1. Do pagamento

13.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos ao item “Informações de Faturamento”, na “Autorização de Serviço” assinada pelo CONTRATANTE. Caso o serviço seja autorizado através do website da CONTRATADA, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CONTRATANTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.

13.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.

13.3. Caso o CONTRATANTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar inequivocamente a CONTRATADA e efetuar o pagamento por meio de depósito bancário identificado na conta corrente da própria CONTRATADA abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito. Dados bancários: Banco Votorantim (655) Agência (1111), Conta corrente (622661747-2), titular (SEA-ADS MARKETING – CNPJ 25.530.779/0001-88).

13.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.

13.5. Como funciona a assinatura por cartão de crédito? Os serviços da Sea-Ads Marketing são mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.

 

 

 

  1. Da inadimplência

14.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 15 (quinze) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a SEA-ADS MARKETING poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.

 

  1. Das eventuais despesas

15.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da SEA-ADS MARKETING, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A SEA-ADS MARKETING deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.

 

  1. Do prazo de vigência

16.1. O contrato terá prazo determinado (o contrato de fidelidade mínimo atual é de 6 meses), conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão, tendo seu início no dia Fevereiro de 2022 e encerramento ou renovação no dia Julho de 2022.

 

  1. Da rescisão

17.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra conseqüência já descrita no presente.

17.2. Após o período de fidelidade, o CLIENTE poderá cancelar os serviços sem qualquer tipo de multa, bastando enviar um e-mail ou carta 30 dias antes do vencimento da próxima fatura.

17.3. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores de agência. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.

17.4. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à Sea-Ads Marketing.

17.5. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a SEA-ADS MARKETING nesta etapa. Uma conta de Google Ads é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.

17.6. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a SEA-ADS MARKETING a pausar as campanhas, e sim obriga os técnicos da SEA-ADS MARKETING a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.

17.7. Se o CLIENTE optar por cancelar antes de encerrar o prazo de FIDELIDADE o CLIENTE deverá pagar uma multa correspondente a 50% do valor restante.

17.8. Para cancelar sua assinatura de cartão de crédito, o CLIENTE precisa entrar em contato com a Sea-Ads Marketing 48h antes de ser feita a próxima cobrança, por exemplo, se você contratou os serviços no dia 10 e não pretende continuar no próximo mês, você precisa entrar em contato até o dia 8. Nossos contatos são pelo fone (12) 98110-3151 (whatsapp) ou e-mail [email protected] (horário comercial).

17.9. Após a efetivação da cobrança, em até 7 dias pode ser solicitado o reembolso, sendo que a confirmação do mesmo pode levar de 7 a 60 dias. Este prazo é decorrente do procedimento de cada operadora de cartão.

  1. Disposições Gerais

18.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da SEA-ADS MARKETING é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a SEA-ADS MARKETING apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.

18.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da SEA-ADS MARKETING.

18.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.

18.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.

18.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos a terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.

18.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.sea-ads.com.br

18.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a SEA-ADS MARKETING e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A SEA-ADS MARKETING e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de São José dos Campos, SP, Brasil.

 

 

  1. Das penalidades

19.1. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá, também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

A Sea-Ads Marketing poderá encerrar o contrato com o cliente em qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da Sea-Ads Marketing. 

Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas. 

Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro Sea-Ads Marketing;

E por fim, considerando que a empresa Sea-Ads Marketing é uma agência de marketing digital, certificada pelo Google, e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, clicando no link “contratar” no site “www.sea-ads.com.br/termos-de-servico”, inclusive declarando pela mesma ferramenta, que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

  1. Do Foro

Para solução de todas e quaisquer questões oriundas do presente Contrato, as partes elegem o foro da cidade de São José dos Campos, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ou venha a ser.

E por estarem assim, justos e contratados, assinam o presente Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços, em formalidade com a plataforma Clicksign, com a identificação de duas testemunhas, ou um contratante e um administrador mais testemunha, abaixo assinadas, para que produza seus jurídicos e legais efeitos.

 

Sea-Ads Marketing Online, Av. Dr. João Baptista Soares de Queiroz Júnior, 1400 – Jardim das Indústrias, São José dos Campos – SP, 12240-000. CNPJ: 25.530.779/0001-88, NIRE: 35-8-2016290-5




Política de Privacidade:

É importante coletarmos algumas informações dos usuários de nossos serviços para que possamos oferecer um site melhor e mais direcionado às suas preferências. Também precisamos informá-los sobre novidades e informações relevantes. Por isso, leia atentamente esta política e nossos termos de uso.

Garantimos que quaisquer informações pessoais dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. Estas informações estão seguras conosco. Exceto em casos de participação do usuário em algum comentário ou postagem. Neste caso, o nome, email e depoimento poderão ser publicados, conforme nossos termos de uso.

Cadastro

Nós nunca enviamos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o email com informações sobre nossos serviços, você precisa se cadastrar em algum de nossos formulários de opt-in. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso.

Caso não queira receber mais nossos informativos, basta clicar no link de cancelamento que há no rodapé de cada mensagem ou nos avisar através de e-mail. Nós nunca enviamos spams.

Cookies

Podemos utilizar a tecnologia de cookies para melhorar a experiência do usuário. Isso auxilia na identificação do seu IP, facilitando a navegação e customizando a navegação. Você pode bloquear qualquer uso de cookies diretamente no seu navegador.

Compartilhamento de informações

Para fins de segurança, as informações poderão ser compartilhadas quando houver requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações pessoais conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo (e sem limitar-se a) quando tratar-se de investigação de caráter penal ou a violação de direitos do autor, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor, ou ainda, comunicar informações quando haja motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas.

Possuímos links de acesso para outros sites e que não estão cobertos por esta política. Assim, verifique a política de privacidade desses sites, tendo em vista que suas informações serão administradas de acordo com a política de cada um deles e que podem diferenciar das nossas.

Dúvidas e correção de dados:

Em caso de dúvidas o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Reservamo-nos o direito de alterar a política a qualquer momento.

ARTHUR HENRIQUE LOPES CAVALCANTE 34545324851

25.530.779/0001-88